Em 2017 aumentou o número de consultas para deixar de fumar!


No ano passado o número de consultas para deixar de fumar aumentou cerca de 12% No primeiro semestre do ano, os centros de saúde da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo ( ARSLVT ) deram 2.624 consultas de apoio intensivo para deixar de fumar. Segundo o comunicado da ARSLVT , das consultas dadas, 942 (35%) foram as primeiras consultas. No ano passado foram contabilizadas 4.738 consultas, correspondendo “a um aumento de cerca de 12% relativamente a 2015, que terminou com 4.226 consultas”. O número de primeiras consultas, entre 2015 e 2016, também aumentou de 1.254 para 1.365. O comunicado relembra ainda que quase todos os anos, mais de 11 mil pessoas morrem por doenças provocadas ou agravadas pelo consumo de tabaco e mais de 800 por exposição ao fumo. A ARSLVT reforçou ainda que atualmente todos os centros de saúde da região de Lisboa têm este tipo de consultas.

Método FUMAVA - Deixe de Fumar em 30 Minutos!

UMA SESSÃO, MÁXIMA POTÊNCIA

O MÉTODO FUMAVA é o método bioenergético para deixar de fumar. Foi desenvolvido de forma pioneira pelo Dr.Liberto Matos para quem quer deixar de fumar de forma fácil, rápida e sem ansiedade. O MÉTODO FUMAVA consiste numa consulta onde o Dr. Liberto Matos irá realizar o diagnóstico bioenergético da sua dependência do tabaco e fornecer-lhe técnicas para vencer psicologicamente o vício da nicotina. Em seguida na sessão de tratamento única que se realiza imediatamente a seguir à consulta irá receber estímulos corporais, auriculares e faciais específicos que vão desprogramar para sempre o seu cérebro do vício do tabaco.

Artigo redigido com base em artigo publicado em Jornal I

WWW.FUMAVA.COM

#deixardefumarlisboa #Tabagismo #Deixardefumarbeja #Métodofumava #DrLibertoMatos #Tabaco #Cigarros #Nicotina #Arslvt #Deixardefumar #Deixardefumarmontijo

9 visualizações0 comentário