TABACO AQUECIDO PODE SER MAIS SEGURO, MAS CONTINUA A SER CANCERÍGENO


Especialistas britânicos alertam que os cigarros aquecidos também contêm compostos prejudiciais, alguns dos quais cancerígenos, apesar de serem mais seguros do que o tabaco convencional.  

O tabaco aquecido é provavelmente mais seguro do que os cigarros convencionais, que são queimados, mas também produz compostos potencialmente prejudiciais, alguns dos quais cancerígenos, defendem especialistas britânicos que lamentam a falta de estudos amplos sobre o tema. Recentemente lançado, o tabaco aquecido é diferente do tabaco electrónico. Enquanto este último requer um aparelho eletrónico que queima um líquido de nicotina, os novos aparelhos aquecem o tabaco a uma temperatura suficiente para criar vapor sem queimar o tabaco, nem produzir fumo. O relatório do Comité de Toxicologia, um organismo oficial que dá assessoria ao Governo britânico na área da saúde pública, conclui que as pessoas que consomem tabaco aquecido estão expostas a entre 50% a 90% menos químicos prejudiciais do que os cigarros convencionais. "As provas sugerem que o tabaco aquecido continua a constituir um risco para os utilizadores", afirmou Alan Boobis, líder do COT, citado pela agência de notícias Reuters . "Provavelmente existe uma redução do risco para os fumadores de cigarros que os trocam por produtos aquecidos, mas desistir inteiramente de fumar seria mais benéfico", comenta. 

De qualquer das formas, com cigarro aquecido, com cigarro normal ou com cigarro electrónico o melhor mesmo é deixar de fumar!

Método FUMAVA - Deixe de Fumar em 30 Minutos!

UMA SESSÃO, MÁXIMA POTÊNCIA 

O MÉTODO FUMAVA é o método bioenergético para deixar de fumar. Foi desenvolvido de forma pioneira pelo  Dr.Liberto Matos para quem quer deixar de fumar de forma fácil, rápida e sem ansiedade. O MÉTODO FUMAVA consiste numa consulta onde o Dr. Liberto Matos irá realizar o diagnóstico bioenergético da sua dependência do tabaco e fornecer-lhe técnicas para vencer psicologicamente o vício da nicotina. Em seguida na sessão de tratamento única que se realiza imediatamente a seguir à consulta irá receber estímulos corporais, auriculares e faciais específicos que vão desprogramar para sempre o seu cérebro do vício do tabaco. 

O presente artigo foi redigido com base no artigo publicado em SAPOLIFESTYLE

WWW.FUMAVA.COM

#tabacoaquecido #Deixardefumarlisboa #Deixardefumarbeja #Deixardefumarmontijo #Tabagismo #Nicotina #Métodofumava #DrLibertoMatos

165 visualizações0 comentário