Quer deixar de fumar?


Então faça por isso! Sabia que a Organização Mundial de Saúde considera o tabagismo uma doença crónica? Se lhe falta um motivo para deixar de fumar, além do proteger a sua saúde, talvez o ‘Dia do Ex-Fumador’, celebrado entre os países da União Europeia, seja o ideal para tomar essa decisão que adia persistentemente… É hoje! Celebrado com o apoio da Comissão Europeia e criado com o objetivo de felicitar todos aqueles que deixaram de fumar ou que deram os primeiros passos para tal, este dia integra-se na campanha ‘Os Ex-Fumadores são Imparáveis’, criada pela Comissão Europeia. A campeã de ténis Victoria Azarenka e a estrela DJ Bob Sinclair são duas das celebridades internacionais que se uniram à campanha. 

SABIA QUE… … Os níveis de monóxido de carbono presentes no organismo pela inserção de tabaco baixam passado 8 horas de deixar de fumar e os de oxigénio aumentam? … Cerca de 72 horas depois de deixar de fumar a capacidade pulmonar aumenta consideravelmente, tornando-se mais fácil de respirar? … Em 5 anos de abstinência, o risco de cancro da boca e do esófago passa para metade e o de cancro do pulmão ao fim de 10? Já no caso de doença cardiovascular, apenas ao fim de 15 anos sem fumar é que o risco se torna igual ao de um não fumador. Para quem quer largar este vício, além dos fármacos disponíveis, existem outras formas para a ajudar a conseguir deixar de fumar.

Método FUMAVA - Deixe de Fumar em 30 Minutos!

O MÉTODO FUMAVA é o método bioenergético para deixar de fumar. Foi desenvolvido de forma pioneira pelo Dr.Liberto Matos para quem quer deixar de fumar de forma fácil, rápida e sem ansiedade. O MÉTODO FUMAVA consiste numa consulta onde o Dr. Liberto Matos irá realizar o diagnóstico bioenergético da sua dependência do tabaco e fornecer-lhe técnicas para vencer psicologicamente o vício da nicotina. Em seguida na sessão de tratamento única que se realiza imediatamente a seguir à consulta irá receber estímulos corporais, auriculares e faciais específicos que vão desprogramar para sempre o seu cérebro do vício do tabaco.

Este artigo foi redigido com base no artigo publicado em https://www.luxwoman.pt/

WWW.FUMAVA.COM



#deixardefumarlisboa #Deixardefumarbeja #Métodofumava #DrLibertoMatos #Clínicaacupuntura #Parardefumar #Cigarro #Dependencia

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo