Fumar nas esplanadas vai hoje a debate

Atualizado: 12 de Abr de 2020


Deixar de Fumar Lisboa

O Parlamento discute esta manhã duas petições sobre o assunto: uma favorável à proibição, outra a autorizar que continue a ser possível fumar nas esplanadas.

Proibir ou continuar a permitir o fumo do tabaco nas esplanadas dos restaurantes? Mantém-se a controvérsia sobre a questão que hoje vai estar sujeita a debate. Os dois debates estão agendados para a manhã de hoje, a partir das 09:00: um sobre a proibição de fumar nas esplanadas e o outro sobre a respetiva permissão.

Só no ano passado foram lançadas duas petições sobre o assunto que ultrapassaram as 4.500 assinaturas necessárias para suscitar debates públicos no Parlamento. O autor da petição n° 1069, Daniel Reding, pretende “proteger os não-fumadores do tabagismo passivo, sobretudo as crianças e as mulheres grávidas” e prevenir as doenças respiratórias. Em contrapartida, a autora da petição que se opõe à proibição sublinha que “é preciso proteger a atividade da hotelaria e restauração e limitar a discriminação contra os fumadores”. O pedido deu entrada a 30 de julho do ano passado e a petição recebeu o número 1.083.

Método FUMAVA® - Deixe de Fumar em 30 Minutos!

Deixar de Fumar Beja

O MÉTODO FUMAVA® é o método bioenergético para deixar de fumar. Foi desenvolvido de forma pioneira pelo Dr.Liberto Matos para quem quer deixar de fumar de forma fácil, rápida e sem ansiedade. O MÉTODO FUMAVA® consiste numa consulta onde o Dr. Liberto Matos irá realizar o diagnóstico bioenergético da sua dependência do tabaco e fornecer-lhe técnicas para vencer psicologicamente o vício da nicotina. Em seguida na sessão de tratamento única que se realiza imediatamente a seguir à consulta irá receber estímulos corporais, auriculares e faciais específicos que vão desprogramar para sempre o seu cérebro do vício do tabaco.

E mais... agora se comprar ONLINE beneficia de descontos até 50% sobre o preço normal do tratamentos.

Visite a nossa página www.fumava.com e deixe de fumar com desconto!

Artigo redigido com base em artigo publicado no site no website https://www.wort.lu/pt

#acupunturaparardefumar #deixardefumarsetubal #deixardefumarbarreiro #deixardefumarbeja #deixardefumarlisboa #MétodoFUMAVA #DrLibertoMatos

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo