Eu consegui deixar de fumar com o choque na orelha


Inês Silva começou a fumar desde cedo e tentou deixar de fumar por 2 vezes , mas recaiu. Decidiu experimentar o famoso "Choque na Orelha" nas Clínicas Dr. Liberto Matos e conseguiu. Conheça o método que está a mudar Portugal, Porto, Lisboa, Beja e arredores.


"Comecei a fumar com 16 anos e cheguei a fumar 20 cigarros por dia. Já tinha tentado deixar de fumar no passado 2 vezes e fiquei 6 meses sem fumar de cada uma dessas vezes. Por motivos de mudanças profissionais acabava por ter necessidade de voltar a fumar e assim voltava a recair. Decidi então realizar o Método Fumava Rapid nas Clínicas Dr. Liberto Matos. Comprei online o tratamento com desconto, realizei uma consulta e um tratamento no dia marcado e em apenas uma sessão deixei de fumar. Estou muito contente e recomendo este método a todos os fumadores que querem deixar de fumar."

Inês Silva, Lisboa


FUMAVA Rapid - Deixar de Fumar com Choque na Orelha®️




O método FUMAVA Rapid - Deixar de Fumar com o Choque na Orelha®️ é uma marca nacional registada com Nº 643331 no Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Somos pioneiros e criadores de um método único e inovador em Portugal e no mundo que em apenas em uma sessão de estimulação auricular, conhecido pelos nosso utentes como o método do "Choque na Orelha" inibe a fixação da nicotina nos receptores nicotínicos da hipófise, promovendo um efeito de desabituação tabágico imediato. A taxa de eficácia do método é muito elevada e a percentagem de recaída é muito baixa, o que faz do método FUMAVA Rapid - Deixar de Fumar com o Choque na Orelha®️ a escolha acertada na hora de deixar de fumar, por ser rápido, natural e barato.


Deseja deixar de fumar com 30%desconto? Clique no link abaixo e aproveite as campanhas...

DEIXAR DE FUMAR COM DESCONTO

fumava-deixar-fumar-lisboa-beja-montijo


Posts recentes

Ver tudo