top of page

Deixar de Fumar com o Choque na Orelha®️

Atualizado: 14 de ago. de 2023


O meu nome é Clara Pereira tenho 56 anos e venho-vos falar de como podem deixar de fumar com o Método FUMAVA - Choque na Orelha®️.

Fumei durante 40 anos cerca de 30 cigarros por dia e era uma pessoa extremamente dependente do tabaco pois necessitava de fumar de meia em meia hora.

Entretanto desenvolvi alguns problemas de saúde por causa de ser fumadora e todos os meus médicos me aconselhavam a deixar de fumar. Tentei sem sucesso, deixar de fumar por duas vezes, contudo a ansiedade que senti e a força do meu vício foram mais fortes do que eu e por isso voltei a fumar.

Quando experimentei o Método FUMAVA - Choque na Orelha®️ achei fácil deixar de fumar, pois não tinha ansiedade e vejo que o método foi muito eficaz pois eu sentia que conseguia controlar perfeitamente o desejo de fumar.

Agradeço á Clínica Dr. Liberto Matos®️ toda a ajuda que me deu, pois hoje reconheço que estou muito bem sem tabaco e sei que vou continuar assim.

Comprei o meu tratamento com desconto online na página PROMOÇÕES do site www.fumava.com . Faça como eu e deixe de fumar de vez com o Método FUMAVA - Choque na Orelha®️ exclusivo das Clínicas Dr. Liberto Matos®️.






Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page