Eu deixei de fumar com o CHOQUE na ORELHA®


O meu nome é Ivo Miguel Rosa Monteiro tenho 33 anos e venho-vos falar sobre a minha experiência com o Método FUMAVA® - CHOQUE na ORELHA para deixar de fumar.

Fumei durante 16 anos cerca de 20 cigarros por dia e nunca tinha conseguido deixar de fumar antes de realizar este método de desabituação tabágica. Eu era muito dependente do cigarro pois necessitava de fumar de hora em hora e isso era algo que me incomodava muito.

Em relação á experiência em si com este método achei muito fácil deixar de fumar e considero que o CHOQUE na ORELHA®, das Clínicas Dr. Liberto Matos®, é muito eficaz para deixar o tabaco de vez. Depois do tratamento não tive muita vontade de fumar e sentia que conseguia controlar o instinto do tabaco, pois podia estar próximo de outras pessoas e amigos que estivessem a fumar sem ter qualquer desejo pelo cigarro.

Gostaria de agradecer ao Dr. Liberto Matos por este tratamento, pois hoje sinto-me mais livre, respiro melhor e o meu olfato melhorou muito. O Método FUMAVA® - CHOQUE na ORELHA só tem coisas positivas e recomendo-o a todas as pessoas que queiram deixar de fumar de forma natural, rápida e sem stress.

Aproveitem as campanhas promocionais na página PROMOÇÕES no website do Método FUMAVA® - CHOQUE na ORELHA e comprem como eu o tratamento com desconto.




153 visualizações0 comentário