top of page

Fumei durante 35 anos e deixei de fumar em 1dia


Deixar de Fumar em 30 Minutos!

Fumei durante 35 anos e os meus maiores receios em relação a deixar de fumar prendiam-se com a ansiedade e com o aumento de peso. Quando cheguei á Clínica Dr. Liberto Matos fumava cerca de 15 cigarros por dia. Desde o dia que realizei o Método FUMAVA nunca mais fumei. O método inibiu a ansiedade e como comecei um plano de emagrecimento não ganhei peso. Venci o tabaco e recomendo o Método FUMAVA a todos que querem vencer o vício do tabaco.

Maria João Afonso, Alenquer

EM QUE CONSISTE O MÉTODO FUMAVA?

O MÉTODO FUMAVA é o método bioenergético para deixar de fumar. Foi desenvolvido de forma pioneira pelo Dr.Liberto Matos para quem quer deixar de fumar de forma fácil, rápida e sem ansiedade. O MÉTODO FUMAVA consiste numa consulta onde o Dr. Liberto Matos irá realizar o diagnóstico bioenergético da sua dependência do tabaco e fornecer-lhe técnicas para vencer psicologicamente o vício da nicotina. Em seguida na sessão de tratamento única que se realiza imediatamente a seguir à consulta irá receber estímulos corporais, auriculares e faciais específicos que vão desprogramar para sempre o seu cérebro do vício do tabaco.

UMA SESSÃO, MÁXIMA POTÊNCIA UM POUCO DE HISTÓRIA...

Durante a fatídica guerra do Vietman, que decorreu entre 1955 e 1975, as tropas americanas usaram grandes quantidades de todo tipo de drogas, álcool e tabaco para manter a moral das suas tropas em alta. No final da guerra, quando abandoram o Vietnam do Sul deixaram para trás vários campos de refugiados totalmente viciados em todo tipo de drogas, álcool e tabaco. Os médicos do Vietman do Norte, utilizaram durante anos a acupuntura e a medicina tradicional chinesa, para tratar estes tóxico-dependentes com uma enorme taxa de sucesso, médicos que nas décadas seguintes realizaram vários congressos internacionais um pouco por todo o mundo para divulgar as técnicas desenvolvidas para tratar as ditas dependências leves e pesadas de substâncias aditivas. Foram estes médicos os principais implusionadores do uso da acupuntura e fitoterapia para o tratamento das dependências.

É o inicio do MÉTODO FUMAVA. Nesta consulta o Dr. Liberto Matos irá diagnosticar a sua dependência do tabaco e verificar através do seu pulso radial o estado dos seus orgãos internos, segundo os princípios da medicina tradicional chinesa. Em seguida dar-lhe-à explicações sobre as 4 dimensões que alicerçam a dependência do tabaco e passará recomendações, que quando colocadas em prática, vão ajudá-lo a vencer definitivamente o vício do tabaco.

Após a Consulta de Diagnóstico Bioenergético será realizado o protocolo de tratamento para deixar de fumar que terá uma duração aproximada de 30 minutos. Neste protocolo é aplicada acupuntura, auriculoterapia e estímulos faciais, segundo os princípios da medicina tradicional chinesa, que irão desprogramar o seu organismo do vício do tabaco. É como se realizasse um reset ao seu corpo. É como se nascesse de novo. As experiências com o tabaco estão na sua mente, mas a vontade de fumar desaparece completamente. O MÉTODO FUMAVA, tem uma elevada taxa de sucesso e as recaídas são raras, contudo tudo depende da sua entrega ao método e ao seguimento das recomendações passadas em consulta.

TRAGA A SUA FORÇA DE VONTADE...

NÓS FAZEMOS O RESTO! FITOTERAPIA E HOMEOPATIA ESPECÍFICAS

Na Consulta de Diagnóstico Bioenergético serão prescritas 2 fórmulas que o ajudarão a deixar de fumar de forma saudável e segura. A fórmula de fitoterapia (produtos naturais) vai ajuda-lo a sentir-se menos ansioso e nervoso durante os próximos dias, enquanto a fórmula de homeopatia preparada por uma farmácia de homeopatia irá agir nos seus centros nervosos que captam a nicotina inibindo por completo a vontade e vício de fumar.

Mais informações em www.fumava.com

369 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page